Meu primeiro post e um pouco da minha história!

Então é com grande felicidade que escrevo hoje meu primeiro post, e fiquei pensando no que falar e resolvi contar um pouco da minha história e o meu encontro com minha paixão a qual pretendo fazer dela a minha profissão e dos meus meses de estudo e dedicação.

Bom meu nome é Sabrina Clímaco, moro em Florianópolis, mãe solteira de um menino lindo chamado Enzo que é meu grande estimulo para construir, evoluir e lutar pelos meus objetivos, moramos com meus pais que sempre me incentivaram e me apoiaram. Fiz Relações Internacionais, mas desisti, pulei para o Direito, mas não pude concluir meus estudos, sou noiva de um homem muito especial chamado Marco que infelizmente ou felizmente mora nos Estados Unidos e é americano, e que devido a esse motivo  a minha paixão por festas começa exatamente quando ele me pediu em noivado.

Sempre tive paixão por computador internet programas de edição de imagens mas nunca havia tido aquele click que poderia fazer do meu hobby minha profissão, foi então que fui pedida em casamento  e comecei a pensar na festa de casamento e de alternativas economicamente viáveis para fazer a decoração, convites e tudo a respeito do casamento (que ainda não aconteceu), como meu noivo é americano comecei a buscar referências em sites americanos para incorporar alguns desses elementos em nosso casamento, e fiquei totalmente apaixonada pelos convites originais, pela papelaria para festa e ainda mais encantada em saber que muitas daquelas coisas lindas eram produzidas no estilo faça você mesma (DIY). Foi então que tomei a decisão de que eu mesma faria meus convites de casamento.

Então uma amiga pediu para que eu a ajudasse na festa de aniversário de sua filha e produzisse tags para lembrancinhas, modelos de convites, pois ela sabia que eu tinha certa facilidade para edição gráfica além de amar fazê-lo, foi então que eu pensei, que se há alguma coisa nesse mundo que eu amasse, era criar gráficos para festas personalizadas e definitivamente achei minha vocação.

Mas do planejamento a execução foram quase um ano de estudo, amor e dedicação, além de muito esforço, para poder comprar todos os materiais para poder colocar minha idéia em prática.

O nome quem sugeriu foi meu pai, pois no passado meus pais tinham uma empresa de festas e usavam o mesmo nome, então para homenageá-lo resolvi colocar o mesmo nome.

Hoje vejo que nada foi por acaso, pois se eu não tivesse conhecido meu noivo talvez eu não estivesse hoje trabalhando com o que eu realmente gosto.

Espero que gostem, do site, e do meu trabalho, pois cada detalhe foi fruto de muita dedicação, amor e estudo para poder proporcionar uma FESTA FEITA COM AMOR!

Eu, meu filho fazendo cara de brabo e meu noivo Marco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

, , , ,

5 Responses to Meu primeiro post e um pouco da minha história!

  1. Sr. WordPress 9 de setembro de 2011 at 21:06 #

    Olá, isto é um comentário.Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários dos posts. Lá você vai ter a opção de editá-los ou excluí-los.

  2. festafeita 13 de setembro de 2011 at 0:13 #

    Z|ZZ

  3. edna henriques 12 de julho de 2012 at 20:29 #

    Sabrina Clímaco…garota estou apaixonadaaa pelo seu trabalho e pricipalmente por vc ensinar as técnicas,ou seja o pulo do gato..rrs pois muitos escondem..achei o seu blog em buscas pois queria saber que maquinas usar que tipo de papel comprar pois sou leiga mais me interessei muito por este trabalho e por poder trabalhar em casa parabénssss que vc seja muitoo feliz junto daquelas pessoas a quem vc ama..que DEUS te ilumine a cada dia maisss…bjoxxx…

  4. Marcelle 19 de setembro de 2012 at 12:35 #

    Sabrina, amei seu trabalho e sua história de vida! você tem uma família linda! você será uma das responsáveis por realizar mais um sonho, meu casamento!!! como sabe, trabalho com Eventos também no Rio em um Hotel e quando solicitarem, com certeza indicarei seu trabalho!! Parabéns e parabéns fiquei apaixonada por tudo! Bjs, Marcelle Mello

Deixe uma resposta

Cópia não autorizada é crime Plágio é crime Seja Criativo